sábado, 14 de abril de 2012


“Sem ideias para escrever, mesmo assim estou aqui de frente para a tela, olhando e esperando que surja algo para compartilhar contigo, algo que seja em relação a você, a nós, algo que você já sabe muito bem, ou até, desconhece, não sei. Mas gosto de repetir, gosto de te repetir que te amo. Me perguntei umas mil vezes em como começar, de como escrever pra você, de como te dizer algo que eu realmente não sei muito bem: o que sinto por ti. Acho que a única coisa que sei, é que sou tua, tua, sim, tua. E de alguma forma ou de outra, eu sempre serei. E então, não querendo confessar, mas já confessando, digo: preciso de você. Não é fácil admitir isso, mas é a verdade: Eu preciso de você. Quer saber? Meu relacionamento com o amor nunca foi muito bom, mas eu quero, mesmo, que dessa vez seja bom, e que seja com você. Eu fiz tudo de errado com outra pessoa para só acertar com você. 
E se tornando mesmice ou não, aprendi o que é amor, amar. Aprendi que quando amamos, paramos de pensar em nós mesmos, não existe mais um ‘’eu’’, e sim um ‘’nós’’. Amar é desejar a felicidade de outro mais do que a sua própria, é cuidar sem esperar ser cuidado de volta, é chorar quando o outro chora, mas fazê-lo sorrir. Porque eu quero te fazer sorrir, tá bom? Toda hora, ouvindo teu riso, provocando o seu sorriso, olhando nos teus olhos, sentindo o teu abraço, de verdade. Eu só espero que você se lembre de mim de vez em quando, sabe? Até porque, eu penso em você de vez em sempre, todo minuto, toda hora. Penso em você toda vez que respiro. Clichê, não é? Deve ser. Mas te peço, que, não canse de mim, da minha bagunça, dessa desordem que eu sou, desse meu jeito complicado, sem graça e até, insuportável. Eu descobri com você, que o amor é muito mais do que essas coisas que tanto dizem, sabe? Amor é saber esperar, é não desistir. E eu quero que você faça isso, que não desista de mim, de nós. Aprendi que amor é acima de distância, circunstância, ciúmes, cismas e medos. Descobri que amor é sentir. Sentir sem se preocupar com as consequências de tal. Descobri o amor em você e em mim, em nós. E te evidencio, assim, sem medo ou temor, que amo você. É isso mesmo, amo. Ouviu? Quer que eu repita? Você sempre me pede pra repetir isso, então, como sei que você ama que eu digo que amo, então te repito: Eu amo você. Então te digo: é de verdade, eu estou sentindo. E quero te dizer outra coisa, mesmo que tu já saibas, quero cuidar de você, e se possível, queria muito que você cuidasse de mim. Eu quero entrar nessa. Junto, com você. Mas te digo, que preciso fazer o teu sorriso, te provocar, te irritar, e te causar ciúmes. 
Honestamente, eu tinha muita coisa para dizer a você, mas eu não sei como. É engraçado isso, não é? Quando eu não sentia nada, eu começava a escrever textos de amor fictício, e agora não, eu não consigo, não consigo escrever mais. Deve ser porque não consigo explicar. Estranho, não? É que as palavras escapam de mim. Meus sentimentos se bagunçam, se misturam, e fica praticamente impossível organizá-los em um texto. Mas tento te dizer, nessas minhas escritas sem-tradução-interpretação-sentido, que quero que você entenda: Eu quero fazer tudo certo com você. 
Quero que a gente tente, tente e tente, de novo e de novo, não importa quantas vezes, a gente volta pra estaca zero e arrisca de novo, até dar certo. Porque eu quero que dê, e que que dê certo com você. A gente tenta do plano A até o Z se possível, eu não me importo, não me importo de tentar de novo contigo. E agora eu sou só sua, totalmente sua, de corpo e alma. Não ligo para os outros, não ligo para nada. Sinceramente, eu não ligo. Não ligo para os problemas, para as dificuldades e, muito menos, para as tristezas que poderão vir. Eu sei que nem tudo é um mar de rosas. Sei que não vai ser fácil, mas a gente tenta, tá bom? Eu só não quero que você desista, assim como todos os outros. Eu quero que você lute, até não restar nenhuma esperança, e eu realmente espero que sempre reste, que sempre tenha alguma perspectiva de nós darmos certos. Então eu só preciso que saiba disso: Eu amo você. Eu quero você. Eu preciso de você. 
E pode demorar o tempo que for, mas eu vou te ter, vou te ter bem aqui nos meus braços, com os dedos entrelaçados nos meus, os seus olhos fitados aos meus, a boca grudada na minha. Eu sei que vou. Esperarei o tempo que for para te ter aqui, não me importa, o que importa é que o meu desejo, vontade e amor é maior do que qualquer obstáculo. Só espero que as vezes você bote a nossa musica para tocar, lembre do som da minha voz, lembre de mim. E chore, chore tudo o que tem para chorar. Sinta saudades de mim, mesmo eu estando todo o tempo com você.”
Ariel S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário