sexta-feira, 20 de abril de 2012


“Eu acho que relacionamentos deveriam ser mais objetivos. Sem essa de entrelinhas, sem essa de esconder as regras. As pessoas deviam falar mais, sabe? Colocar tudo pra fora mesmo. Cuspir os sentimentos, gritar pro mundo inteiro que morre de ciúmes e que sente um pouquinho de insegurança. Não faz mal. Não iria matar ser um pouquinho sincera. E é exatamente isso que vou fazer agora… Até porque acho sacanagem te pedir pra ficar antes de você saber o que pode perder estando comigo. Porque eu sou realmente muito irritante, desculpa. Eu sou chata e acordo com um mau humor insuportável. Eu vou te ligar de madrugada quando tiver um sonho ruim, porque vou lembrar que a sua voz consegue me acalmar de algum jeito. Você vai atender o celular com uma voz meio grogue, mas que vai causar o mesmo efeito em mim. E eu vou sorrir. Em alguns dias do mês, vou ser a garota mais enjoada da face da terra. Tpm. Você deve saber… A minha tpm é diferente do resto. Eu não fico irritada e nem brava, pra sua felicidade. Porém, em contrapartida, vou ser um grude contigo. Vou querer te abraçar o dia inteiro e vou ficar chateada se você não corresponder. Vou ter minhas crises existenciais e vou perguntar o porquê de ter sido o espermatozóide vencedor. O mundo às vezes vai parecer ser mais bonito sem a minha presença, mas eu prometo não cometer suicídio. Até porque me amo demais pra isso. Um dia inteiro trancada dentro do quarto e debaixo das cobertas iria ser suficiente pra fazer essa auto-estima baixa ir embora. Eu prometo que quando você quiser ver seus jogos de futebol, eu vou respeitar… Mas prometo também que vou encher seu saco quando o seu time perder. E quando digo “encher o saco”, eu falo sério. Vou te zuar durante uma semana e aproveitar o fato de que não tenho time pra torcer pro time que venceu o seu na partida. Nós dois vamos tirar um dia pra ir na sorveteria da esquina, e por algum motivo do destino eu vou esquecer que não sei tomar sorvete de casquinha. Não que eu não saiba como o processo funciona… Eu sei. Mas eu me lambuzo toda, e isso vai ser incrivelmente humilhante. Ainda mais porque vai ser com você. Então aviso logo: por favor, não me convida pra ir na sorveteria. Você vai ser visto como “o otário que tem uma namorada que não sabe tomar sorvete”. Mas se ainda assim você quiser ir, me lembra de pedir um picolé no lugar. Quando quiser vir me visitar aqui em casa, faz o esforço de me ligar avisando antes, por favor. As coisas aqui são bagunçadas de um jeito fora do normal, e eu não tô brincando. Tirando o fato de que eu preciso de uns minutinhos extras pra vestir uma roupa decente. Não que você se importe com isso, mas eu me importo. Ok. Nos dias chuvosos, pode ter certeza que eu vou fazer de tudo pra ficar em casa. Primeiro fator: não tenho guarda-chuva. Segundo fator: ainda que eu tivesse um guarda-chuva, seria inútil. Eu não me dou muito bem com a chuva, se é que me entende. Então se você não arranjar um jeito seguro pra que eu fique longe dela, desista de querer sair comigo num dia desses. Ou então traga um filme, coca cola e dois potes gigantes de pipoca. Aí sim serei toda sua o dia inteirinho. Eu também não sei cozinhar. A única coisa que sou realmente boa fazendo é gelo. E ovo frito. Garanto que pelo menos no café da manhã eu te alimento, mas de resto… Enfim. Eu sei que você provavelmente vai ter de fazer um esforço absurdo pra tentar conviver comigo, e eu sei que as chances de você enjoar de mim são inimagináveis. Numa nota de 0 a 10 pra mim, eu estaria no máximo em 0,5. Convenhamos, não sou a melhor garota que você pode encontrar por aí. Mas eu sou a única garota que abriria mão de todas as minhas manias, defeitos, vontades e caprichos pra te ter comigo. Eu sou a única garota que desistiria de tudo por você e que nunca se arrependeria por isso. Porque eu sei que você também não é perfeito. Eu sei que se a gente quiser, vamos ter de arranjar uma sincronia pra tudo isso. Encontrar um meio de organizar as coisas e ainda assim continuar perto um do outro. Eu sei que o único jeito de fazer dar certo é não desistir, e eu não desistiria de você se você também não desistisse de mim. Eu não desistiria de nós dois. Então… O que me diz? Ficar realmente parece tão ruim assim?”
Letycia A.  (via foda-se-mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário