sábado, 14 de abril de 2012



 Não aperte o play por enquanto, coloque o volume em 25% e leia as vírgulas.

Ei pequena. Acho que deveria encontrar o seu ponto de paz. Deixar de sofrer por coisas insanas e se alegrar com coisas mais tolas.

Agora minha menina, aperte o play e se encontre.

 O que essa música te faz lembrar?  Por trás dela há muito mais que recordações e lembranças pra você pequena, há esperança. Esperança em meio à um conflito, como a sua vida, como o teu viver.
  Você é forte pequena. Lembra de todas as vezes que foi preciso cair? Você caiu. E com lágrimas nos olhos se apoiou nas suas mãos, ainda marcadas, até mesmo nesses pulsos ensanguentados e se levantou. Se levantou pra vida, pra tentar mudar. Eu sei que você quer mudar pequena. Então me deixe te ajudar.
 Porque se maltratar? Porque se marcar assim?  As marcas ficam em você, mais profundo do que imaginam, as lembranças a gente tenta apagar. E as suas, como a gente apaga? como tira essas marcas pequena?
 Todas as vezes que você precisar, eu estarei aqui. Pronto pra te fazer sorrir, pronto pra te fazer se sentir única, pronto pra fazer se sentir linda, pronto pra te ajudar.
 Te ver assim pequena, me destrói. E antes que termine a destruição entre nós, vamos criar o seu ponto de paz. Lembre-se que isso não alivia os seus sentimentos de raiva, amor, solidão, seja ele qual for. Isso só te torna mais frágil, cada vez mais.
 Erga a cabeça, veja que ao teu lado eu sempre vou estar e toda vez que pensar ou cogitar fazer isso novamente, lembre que irá me atingir também. Eu só quero te provar que hoje mais do que nunca, existe alguém que se importa com você, que quer dar a vida por você, que só queria que você encontrasse seu ponto de paz nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário