sábado, 7 de abril de 2012


“Até quando vai ser assim? Eu vou acreditar em cada palavra que ele falar, em cada parágrafo, cada vírgula, cada mentira. Sempre é assim, ele diz que gosta do meu jeito, que gosta mesmo de verdade de mim, mas quando aparece alguém melhor, eu percebo que não sou o suficiente. Sempre haverá aquela maldita frase, “Eu te amo, mas…”, eu sempre acredito. Eu sei muito bem que o que ele fez todos digam que é imperdoável, eu vou dizer que está tudo bem, mas lá no fundo nuca vai estar. Eu sempre deixo passar, finjo que eu aceito as coisas que ele faz. E sabe por que eu finjo? Por medo de perdê-lo, medo de ele não gostar mais de mim. Mas chega um dia que a gente cansa. A gente cansa de nunca ser o suficiente pra ninguém, a gente cansa de sempre estar do lado das pessoas, apoiando, dando carinho e eles não estarem nem aí. Pois é, as pessoas cansam, eu cansei. Cansei de fazer papel de otária. Cansei de ser aquela menina boba que aceita tudo calada, que fica na sua, mesmo ouvindo coisas que não a agradam. Eu realmente cansei de ser essa menina, ingênua, que todos fazem o que querem. Daqui pra frente, serei eu mesma, e as pessoas vão ter que me aceitar do jeito que eu sou, agrando ou não elas.”
enamorar-te ft. m-agoar (via enamorar-te)

Nenhum comentário:

Postar um comentário