sexta-feira, 20 de abril de 2012


“Ei minha pequenina, eu não entendo porque se sente assim. Não entendo como não enxerga a sua beleza, não vê que seus traços todos são perfeitamente desenhados. Como é possível você se olhar no espelho e não notar como seus olhos são brilhantes? Ou como sua boca tem o contorno perfeito, ou a sua pele, que é tão bonita e legal. Como pode achar feio principalmente o seu jeito? Que é todo seu, e só isso basta para ser lindo. Às vezes gostaria de te emprestar meus olhos, ou o de qualquer outra pessoa, só pra você poder te enxergar como realmente é. Acho que os anos vão passar e eu vou continuar te achando linda do seu jeito. Mesmo quando seu cabelo já estiver todo branquinho, com certeza vou achar um charme. Do mesmo jeito que acho um charme quando ele está todo bagunçado. Você é toda linda, por dentro, por fora e até virada ao avesso. É linda sendo assim como é. E eu te amo, da cabeça aos pés.
Para você, minha menina. A mais linda do mundo. (fairykah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário