terça-feira, 24 de abril de 2012


“Nunca precisei de alguém que me enchesse de mimos, de palavras carinhosas e de mensagens de amor deixadas no celular. Nunca precisei que ninguém me elogiasse de 5 em 5 minutos, que me abraçasse de sufocar. Eu nunca precisei estar cercada de inúmeras pessoas, e também nunca vi necessidade de contar meus problemas, sabe? Desafogar as terríveis mágoas. Mas a verdade é que até os menos carentes de atenção constante precisam de um pouco de afeto, por menor que seja. A gente precisa que vez ou outra alguém diga “caramba, senti sua falta hoje” quando te encontra na rua. Que te abra um sorriso mostrando o quanto você é importante pra ela. Alguém que puxe a cadeira pra sentar do teu lado, e que ensine que chorar não é vergonha nenhuma, é até bonito. E que ser “carente de atenção” nem sempre significa que você quer ser o centro do universo, só que você precisa de um colo certas horas. Só as vezes, só um pouquinho… De vez enquando, ou quem sabe, sempre.”
Rayssa G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário