sábado, 7 de abril de 2012

                      
Sabemos que seus conselhos não são um dos melhores. Você sabe disso. Sabemos que nem todas as suas palavras são as mais confortáveis e sensíveis. Sabemos que nem sempre será uma boa escolha te ouvir e seguir certamente tudo o que me aconselhou a fazer. […] Você fala sem pensar, as vezes xinga sem ao menos saber o que foi. Sente raiva de tudo e todos que ousa chegar perto de mim. Sente ciúmes de todos os meus amigos. Sabemos também, que você não é o tipo de pessoa que podemos achar delicadeza. Que todas as suas palavras, pelo menos uma tem relação com algum xingamento. Você é grosso. Me irrita. É chato. E então eu olho em volta, e vejo pessoas se perguntando o que eu tanto vi em você. Respondo. ” Seus defeitos. Suas chatices. Ou simplesmente o fato de me ajudar mesmo sem saber por onde começar. Por estar aqui, quando eu mais preciso. Por me fazer sentir falta. Por me fazer feliz. Eu sei, que te irrito e que sou a pessoa mais chata do mundo. Sou a mais chorona também, sou imperfeita. Mas quero que anote onde quiser anotar: Fomos feitos para ficar juntos. O seu sorriso é lindo, já o meu não. Eu sou fofa, você não. Um completa o outro. Suas qualidades são os meus defeitos, e talvez as minhas imperfeições, são as que você tanto precisa ter. É meio complicado, eu sei que não entenderá de primeira. Mas a unica coisa que quero que estendas é.. […] Sou eu, quem vai te aceitar. Quem vai cuidar. Mas acima de tudo, sou eu, quem vai reconhecer seus acertos. Entender os seus erros. E ficar aí, ao seu lado.
                         ( Júlia. Tua-Idiota. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário