terça-feira, 15 de novembro de 2011

[…] Seja aquele que sempre vai procurar motivos pra me fazer rir quando estiver triste, aquele que nunca desistirá de mim, aquele que planejará nosso futuro, aquele que me fará surpresas, aquele que me protegerá, aquele que me ensinará, aquele que me fará carinho, aquele que me fará feliz, aquele que nunca me deixará, aquele que amará todos os meus defeitos, aquele que vai cozinhar comigo, aquele que me dará boa noite e bom dia sussurrando em meus ouvidos, aquele que vai levar o café para mim quando eu acordar, aquele que vai sempre beijar minha testa e me dar conselhos, aquele que sempre estará ao meu lado, até nos momentos mais difíceis, aquele que me dará uma aliança, aquele que eu casarei, aquele que levará nossos filhos à escola, aquele que envelhecerá ao meu lado… só seja, por favor. Apenas seja meu “nada” no “nada dura para sempre”(paula férfer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário