terça-feira, 15 de novembro de 2011


Eu não consigo entender, qual o sentido de eu te amar tanto? Porque deixar tudo por uma pessoa que só me faz sofrer? Porque mudar a minha vida, os meus costumes, meus gostos, meus caminhos, se eu tenho certeza de que você não faria o mesmo por mim. Sinceramente? Eu nunca entendi o amor. Eu já tentei várias vezes decifrar o que há por trás de tantas lágrimas, tanto ódio, tanto sofrimento, tantos beijos, abraços, sorrisos, saudades … Mas quanto mais eu tento, mais eu fico confusa, mais me vem perguntas à minha cabeça, mais eu começo a desconfiar de que o amor é uma coisa boa. Um dia eu estava pensando: ” Será que existe algum casal que vive em plena harmonia? Será que existe algum casal que nunca brigou? Que nunca discordou de nada? Que nunca tiveram motivos para se separar?” .Parece que quanto mais eu me pergunto essas coisas, mais estranho fica tudo isso pra mim. Não consigo entender o porque de você se apaixonar, não ser correspondido e sofrer, também como não entendo o motivo de você se apaixonar, ser correspondido e sofrer. Se é correrpondido, se o casal se ama e está junto, então porque eles brigam? Porque eles sofrem? É isso que eu não entendo. Não existe amor perfeito, não existe namoro perfeito, casamento perfeito, casal perfeito, mas e se nós tentássemos pelo menos chegar perto dessa perfeição, será que nós conseguiríamos? Fingir que estamos felizes e engolir o choro cada vez que somos machucados, fechar os olhos para as coisas erradas que a pessoa que nós amamos faz, ignorar possíveis traições, evitar brigas concordando com aquilo que aquela pessoa está dizendo, fazer com que ela se sinta sempre na razão e nunca discordar de nada que ela diz, deixar de lado as ofensas, engolir o choro, seguir em frente … Ninguém consegue fazer isso, ninguém consegue ser tão frio, ninguém consegue ser tão manipulador, por isso que nada dá certo, por isso que tudo dá sempre errado, porque ainda não inventaram uma máquina que pode controlar os seus sentimentos, uma máquina capaz de promover um amor perfeito, uma máquina capaz de fazer desaparecer qualquer desavença, qualquer tipo de briga e mágoa … Então eu cheguei à conclusão, o amor é uma merda, uma drogae é impossível escapar dele. Por mais que você corra, ele sempre irá achar uma maneira de te alcançar. Por muitas vezes eu tentei disfarçar esse sentimento, mas ele só aumentou. Então já deu pra perceber, fugir dele é impossível. Mas então o que fazer para que eu não sofra devido a isso? Lágrimas insistem em correr sobre meu rosto. Eu acho que nós deveriamos nos esforçar para não brigarmos tanto assim, isso não nos leva a lugar nenhum. Você deveria engolir seu orgulho, acho que o gosto dele não deve ser tão ruim, como o gosto de me ver partir. Partir, é. As vezes é isso que eu tenho vontade de fazer, partir pra não mais voltar. Mas talvez se eu partir, sofrerei mais do que estando ao seu lado. É uma situação complicada. Eu sou completamente dependente de você, e isso dói em mim. Dói porque acho que isso não é recíproco, você parece nem se importar. As vezes acho que você gosta de brigar comigo, gosta de me ver chorar, gosta de fazer com que eu me sinta mal. Mas eu não entendo, como alguém pode sentir prazer vendo o fracasso do outro? Ainda mais você, que durante muito tempo tinha atitudes tão fofas comigo, parece que os seus olhos brilhavam ao me ver, e sua voz mudava de tom conforme eu tocava seu corpo.Nos distanciamos, devido a essas inúmeras brigas. Viramos opostos como óleo e a água, e nem fomos capazes de fazer nada para que isso não ocorresse. Me responde uma coisa, todas as vezes que você dizia que queria ter um futuro comigo, era mentira? Não precisa esconder nada de mim, já que está tudo uma merda mesmo, pode ser sincero. Eu só acho que se era mentira, você é um tremendo de um filho da puta, você dizia isso de um jeito tão lindo, colocava minha franja pra trás da orelha, segurava minhas mãos, olhava em meus olhos e dizia isso, de um jeito que me fazia me apaixonar mais ainda por você. Olha eu que boba, derrubando lágrimas e mais lágrimas aqui por você, mais uma vez. Será que isso nunca vai ter um fim? Você deve ter se esquecido de alguns dos nossos momentos, mas eu não fui capaz de os esquecer. Dizem que é fácil esquecer apenas para aqueles que não se importam, então isso quer dizer que você não se importa comigo, não é mesmo? Afinal, você nem se lembra direito da data do nosso aniversário de namoro. Sabe o que eu acho pior de tudo isso? É que você vem me pedir desculpas por tudo depois, mas você pede desculpas, apenas por pedir, porque se importar de verdade, eu sei que você não se importa. E pra piorar a situação, eu sempre aceito seu pedido de desculpas, aceito por medo de te perder. É complicado, tudo entre a gente está completamente estranho, e mesmo assim não consigo colocar um fim em nós. É, se isso não for amor de verdade, eu realmente não sei o que é.  ─ (Keepl0ve♡) and (atdn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário