terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu quero agradeçer á Deus ,por ter colocado você no meu caminho ,e a você ,por estar comigo ,me ajudando ,e sempre me dizendo 'tenta ,tenta' que no final tudo vai dar certo ,eu sei que você me acha um doce de pessoa , kkkkkkkkkkkkkkkkkk , e por isso esta sempre comigo (;  Anos vão se passar ,e mesmo que agente se separe eu vo tar aqui ,pro que você precisar ,você vai ser minha madrinha de casamento ,e dos meus filhos também ;p  ,e daqui uns 50 anos , agente ainda vai lembrar das nossas conversas , de quando você me fala : amanha eu vo na aula sim (: , no outro dia , cade você lá ? v.v  vamos lembrar de quando agente fica falando de doces , principalmente de brigadeiro *o* de como agente é suuuuper disposta , e pra estudar principalmente -.- de todas ás vezes que saiu lagrimas de sofrimento rs ,por causa de algum fdp -.-  e de todas ás pessoas que agente falou mal HAHA , sou foda digdin digdin ;p
OEHEOEHOEH , amiga , eu amo muito você ! e já nem sei mais o que escrever aqui ... faltam palavras pra descrever o quanto você significa pra mim s2    minha gabis linda *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário