terça-feira, 1 de novembro de 2011

E as pessoas dizem: você não escolhe quem entra na sua vida […] Mas eu posso escolher quem vai permanecer do meu lado, eu posso escolher pra quem eu posso contar os meu segredos, eu posso escolher com quem vou caminhar até o fim.. E sim eu escolhi você pra ir até o fim comigo, porque eu sei que vale a pena, eu senti que vale a pena. Sei lá sabe, eu só quero achar uma forma de dizer que pode acontecer o que for eu vou estar aqui pra provar ao contrario pra ti, vou estar aqui pra calar a boca de quem for, vou estar aqui quando ninguém mais estiver, estou tentando achar um jeito pra dizer que amo você, e que você é a minha pequena, a minha pequena mesmo. Não preciso falar da distância, porque ela realmente não significa nada entre nós. Olha eu posso ser o que for, posso aprontar todas, posso fumar, beber, me cortar, posso ser assim desajeitada, grossa, mas eu te amo do meu jeito, e você assim tão meiga e doce, mais bitch bem lá no fundo, me conquistou, de um jeito que ninguém mais aqui conseguiu, me fez sorrir quando ninguém mais conseguiu, e eu agradeço a Deus por isso. E tenha certeza, que você é perfeita, e que eu te amo assim desse jeitinho.. Do seu jeitinho lindo. Eu te amo Sofia Mazon, aceita ser minha bff pra sempre? (Love in Vegas  para Realy bitch Realy ♠)

Nenhum comentário:

Postar um comentário