quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu falhei mais uma vez. Eu prometi a mim mesma que não choraria denovo, mas eu não consegui cumprir a minha promessa, eu me esforcei, mas não fui capaz, eu chorei, chorei até finalmente pegar no sono, mas tive um sonho estranho, no sonho você segurava minhas mãos, e dizia o quanto me amava, mas depois você caminhava por uma rua sem saída, e eu caminhava atrás de você, tentando te alcançar, até que de repente você sumiu, do nada, e foi aí que eu acordei, e comecei derrubar várias lágrimas novamente. Mil e uma lágrimas eu chorei, chorei com a intenção de que a dor fosse embora, mas não adiantou nada, essa dor maldita continua aqui, me atormentando, e fazendo com que eu perca a vontade de viver. E talvez esse sonho possa ser algum sinal, tentando me avisar de que alguma coisa está prestes a acontecer, mas o que seria pior do que te perder? O que seria pior do que não ter você aqui. Parece uma contradição eu querer tanto você mesmo sabendo que eu não posso ter. E isso me atormenta sabe, isso me deixa desorientada. Eu havia prometido à mim mesma que seria forte, que eu jamais em magoaria outra vez e que as lágrimas que molhassem o meu rosto seriam apenas de alegria. Mas o que aconteceu? Não sei quando as coisas começaram a ficar tão fora do lugar, não sei quando elas começaram a piorar, parece um pesadelo… Mas pensando bem, se esse pesadelo for a única forma de te manter perto de mim através da surrealidade, eu vou aceitar como se fosse algo bom […]  ─ (Keepl0ve♡) and (Atdn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário