sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu encontrei a pessoa que faz meu coração palpitar, que me deixa calma, em paz. Encontrei aquela pessoa que faz os meus dias serem melhores. Quem eu confio pra tudo, que me deixa segura. Alguém que gosta das mesmas coisas. Alguém tão diferente e ao mesmo tempo igual ao que eu sou. A pessoa com quem eu converso sobre tudo e nada ao mesmo tempo, sem receios, sem medos(…) Encontrei alguém com quem eu quero passar o resto da minha vida (mesmo que isso pareça ser tão clichê), porque eu sei para nós nada vai ser impossível, nada vai ser complicado demais. É, eu tive uma sorte danada de te encontrar, por isso agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida e agora por você fazer parte do meu dia-a-dia, do meu futuro. Eu encontrei o amor por que encontrei você, obrigada.
Marcela Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário