terça-feira, 15 de novembro de 2011

Meu Deus, me responda, por que é que eu não consigo ser como a maioria das pessoas? Sabe, aquelas que conseguem ir embora da sua vida de uma hora para outra, sem explicação, sem motivos e sem ressentimentos? Diga-me, porque é que eu não consigo me manter distante? Diga-me porque é que eu sempre corro atrás? Eu sei, no fundo eu sei que as pessoas não me querem mais por perto, mesmo sem um motivo concreto para isso, mas eu não consigo desistir tão fácil. Aonde foi parar meu orgulho? Aonde foi parar meu caráter? Minha mãe sempre me diz que o certo é nunca desistir, mas e se desistir for o melhor agora? Você poderia me ensinar? Você poderia me dar esse “poder” de desistência? Não é que eu queira ser como os outros, nem muito menos que eu queira machucá-los, eu só queria mesmo ensinar para cada um o quanto isso machuca.Mas eu não sei, eu não consigo, eu sou boa demais com todo mundo que me machuca, me chuta e me larga sozinha e desprotegida nessa sociedade hipócrita que ninguém é bom o suficiente. (…) Porém por mim, eu prometerei, não corro, não fujo, não choro. Pode colocar na cabeça que sou a pessoa mais forte do mundo agora, e quando te perguntarem por aí o porque é que eu sou assim, tão seca, tão fútil e tão fria, diga a todos eles que eu aprendi a fazer com os outros o que fazem comigo. (sufferingisafact)

2 comentários:

  1. Luana, alguns fatos mexem com a gente, bom quando temos força e disposição para reagir, dar uma resposta, ainda que seja no blog [sorrio]. Beijo do blogueiro visitante!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (@JefhcardosoReal no twitter)

    Convido para leia e comente “UMA DO TCHAIKOVSKY” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a sua divulgação para ao menos mais um amigo; obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sua atenção ao meu blog! Beijo!

    ResponderExcluir