segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aonde eu estava quando tudo se perdeu? Perdi contatos da agenda, esqueci nomes e pessoas me esqueceram. Foram embora sem aviso prévio, sem deixar um presente ou um abraço apertado… sem explicação. Tudo se foi, até mesmo aqueles que eu pensava que não iriam. Por onde andam meus amigos, meu colegas? Aqueles que eu costumava conversar por horas, rir das minhas piadas também falavam que não iriam me abandonar hoje estão muito ocupados para falar comigo. Precisam cuidar de suas vidas, de seus novos amigos e seus novos amores. E eu… ah meu caro, eu não sei aonde estou, provavelmente não é o lugar certo. Tudo está errado, desde das cores das cortinas até o clima abafado. A quem estou enganando? Eu que sou o erro, o erro na vida das pessoas, o erro aonde estou… O erro em minha própria vida. Mariana Rangel (menos-am0r)

Nenhum comentário:

Postar um comentário