terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu mudei … Porque simplesmente foi preciso, foi uma obrigação que a vida me fez. Não poderia continuar do jeito que estava, não poderia me culpar por todas as vezes que tudo deu errado, eu necessariamente precisei parar de ser aquela pessoa boba e que sempre acaba derramando lágrimas, quando necessariamente não precisava. Eu só quis mudar, quis fingir ser forte … Mais sou tão frágil por dentro, que apenas com uma palavra sou destruída a cheio, na boca do estômago.Tudo a minha volta, me fez ficar assim, me fez se afastar e ficar sozinha no meu silêncio e paralisada se sentindo invisível quando simplesmente estou rodeada de pessoas que se diziam se importar, mais para tentar me entender não fazem nada. O meu olhar me revela, os motivos me fazem se sentir despedaçada como uma rosa vai se acabando ao decorrer do tempo … Aquele meu anseio de viver a vida de um jeito só meu, acabei desistindo, deixei de lado … Porque eu desisti ? Chega uma hora que cansa, chega uma hora que a vida te obriga a não mais prosseguir e o certo é dar um tempo pra si, um tempo pra pensar e repensar em tudo e ai sim voltar ou fingir ser forte, mesmo quando o sorriso não estiver mais querendo aparecer, mesmo quando o olhar mostrar todos os segredos … Eu deixei aquela ingênua de lado e essa pessoa que sou hoje, nem sei quem é.“  —Uma Poeta em Ecstasy

Nenhum comentário:

Postar um comentário