quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu queria sim ,escrever milhões de coisas que demonstrassem o quanto você é importante pra mim ,mas é dificil achar algo que demonstre tudo isso. Ás vezes eu fico relembrando momentos que passamos juntos ,é ,foram poucos ,mais que são muito importante pra mim ,talvez seja pra você também, momentos que vão ficar guardados pra sempre. Ás vezes eu fico imaginando momentos que nem aconteçeram ,é como um sonho ,eu fico feito boba ><  Ás vezes ,eu fico rindo sozinha, lembrando de quando agente meio que briga ,ai fica um estranho com o outro ,mais eu nao resisto e logo tá lá eu te pertubando dinovo ,e você me dizendo que eu moro na roça v.v   e você adora teimar comigo ,me deixa com ciúmes ,e fica mandando a mesma carinha 93403850830480134 vezes HAHA ;p   E eu não me esqueçi que tenho que fazer seu brigadeiro *o* e que você vai me dar presente de aniversario, porque eu sou especial (: rs.               Ai já era ,é hora de se entregar ,o amor não espera só deixa o tempo passar ,e fica pro coração a missão de avisar ,o meu tá dando sinal e tá querendo te amar ♪  vai ser sempre a minha ,a sua ,a nossa musica (:  Sabe todos os dias nas minhas orações ,eu agradeço á Deus por ter colocado você na minha vida ,peço pra ele cuidar de você pra mim ,te proteger ,e sempre te deixar feliz, e se caso algum dia você não estiver feliz ,eu vou estar aqui ,pra te fazer sorrir.  Obrigado por me entender ,por me aturar ,por me fazer sorrir quando eu mais preciso, por me dar concelhos ,por me ajudar ,por me dar o melhor abraço do mundo *-* , enfim , obrigada por tudo! Você sabe que eu gosto muito de você s2'                            p.s: quando eu digo se cuida ,eu digo querendo ir cuidar de você ,eu digo pra você realmente se cuidar ,porq eu preciso de você (:         (eeumordomesmo:p) 
          GabrielSouzas2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário