terça-feira, 22 de novembro de 2011


Não vai passar. Não adianta eu me iludir dizendo à mim mesma que tem esperanças de que essa dor acabe, é mentira, nós dois sabemos que as coisas nunca vão voltar a ser como era antes. Eu tinha tudo sob controle e o máximo que eu podia fazer era me esforçar pra ter você por perto, mas você não me deu chance de tentar. Os sorrisos que eu coloco hoje no meu rosto já não são mais pelos mesmos motivos que eu os estampavas há um tempo atrás. Você sabe que as coisas foram bem até que deu o seu tempo, até que chegou no seu limite. E não vou reclamar por isso, vou aceitar as consequências negativas daquilo que nós dois criamos. Nós procuramos por isso o tempo todo, nunca estávamos satisfeitos com nada e sempre queríamos mais do que podíamos ter, acabamos assim, sem ter nada. Nada do que conquistamos, nada do que almejamos. Eu deveria ter sido menos ambiciosa, e você deveria ter sido mais agradecido, dando valor ao que você tinha antes mesmo de perder. Mas nós dois sabemos onde foi que as coisas começaram a piorar, nós sabemos que perdemos o rumo e que tudo está fora do nosso controle e que para recuperá-lo será muito difícil. Eu tinha o seu amor, você tinha o meu amor. Eu pertencia à você e você pertencia à mim. Nós completávamos perfeitamente com nossas diferenças, nosso defeitos e manias. Nós nos uníamos como ímãs perfeitos que foram fabricados um para o outro num magnetismo inconfundível e incompreensivo, era quase impossível achar que algo assim pudesse existir dentro de nós dois. Mas nós cometemos um erro inadmissível, deixamos que o destino começasse a agir na nossa vida contra nós, e isso fez com que ficássemos ao vento, esperando que ele pudesse nos guiar onde queria. E foi exatamente isso que aconteceu, o vento me guiou para um lado e você para o outro, e hoje estamos distantes, não de corpos, mas de pensamentos, de sentimentos, de afeto. E preferia que não fosse assim, mas você lembra não é mesmo? Eu lutei contra isso o tempo todo, mas foi mais forte do que eu. Sou pequena demais, frágil demais, sensível demais, incapaz. Não pude ver o que estaria pra acontecer e não pude concertar quando já tinha acontecido, o ruim de tudo isso foi saber que você nem ao menos se esforçou para me ajudar, enquanto a tempestade me levava embora. Mas por um lado foi bom, a dor diminuiu, parecia-me que sem você na minha vida era como se eu estivesse numa clínica de reabilitação, eu estava me curando, mas ainda sentia falta das minhas doses diárias de droga - você -, e foi assim que me ensinaram, a superar, a ser forte, a … sobreviver. E é somente assim que eu vou vivendo desde que você foi embora, uma batida de cada vez, uma lágrima de cada vez, um sorriso de cada vez… Um dia de cada vez, até que eu esteja completamente curada e vacinada contra a dor que é não ter você aqui comigo.   (Keepl0ve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário