terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu só queria uma pessoa pra estar comigo, quando eu estivesse precisando de um ombro. Só queria alguém pra entender esse meu jeitocomplicadoe meio desajeitado… Queria ter “aquela pessoa” me ligando de madrugada, e me mandando mensagens o dia todo, mostrando se importar comigo. Eu só queria que alguém percebesse que eu não estou bem, e que muitos dos meus sorrisos são falsos… Um alguém pra dúvidar do meu -Eu tô bem - Só queria ter alguém mostrando ter ciúmes de mim, e notasse quando eu sumisse, ou me isolasse… Queria ter uma pessoa pra dizer… - Eu me importo com você - Seria tão bom poder escutar isso. Adoraria ter uma pessoa me defendendo, e me abraçando forte sem eu pedir. Eu só queria isso, mas esse “alguém” parece que nunca chega.(Garota♡eSuasFases.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário