terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ah garoto, você me deixa fraca. Seu sorriso tem efeito imediato sobre mim, meu coração palpita em uma velocidade acelerada como se fosse seu último suspiro de vida. Suas doces palavras fazem meu coração inchar de emoção - e depois se despedaçar em pedacinhos quando percebe que tudo não passa de uma grande mentiraUm dia se afogará em suas próprias mentiras, sabe o quão covarde foi por brincar com o coração de uma garota frágil e indefesa. Uma não, várias, fui apenas mais uma de suas vítimas. Fui avisada inúmeras vezes - “Não confie nele” - diziam. Nunca achei que estavam certos, suas palavras e atitudes faziam tudo parecer estranhamente real. Porém quando a realidade me alcançou desejei que ela se afastasse, você não passava de mais um manipulador que fazia com que as garotas achassem que finalmente achou o amor de sua vida, eu fui uma dessas garotas. Te amei sim, talvez mais do que todas as outras juntas. Fui a sua garota, sua tampinha, seu melhor travesseiro, sua melhor doceira nas tardes entediantes de domingo - era o que você dizia. Fui boba também, ingênua. Me engano facilmente e você se aproveitou dessa fraqueza. Agora eu apenas o agradeço.Obrigado, garoto. Obrigado por ter explorado minhas fraquezas e encontrado minha força escondida em suas sombras. Você me fez forte, jamais me deixarei cair novamente por alguém como você. Jamais me deixarei ser enganada outra vez. A dor me fez amadurecer, eu finalmente cresci. Parei de ser boa, bobaAgora você não significa mais nada, não pra mim. (si)

Nenhum comentário:

Postar um comentário