terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu estava deitada ali, naquele chão gelado ,ouvindo uma musica qualquer e observando o céu azul com suas nuvens de algodão. O tempo ia passando, pensamentos iam se passavam pela minha cabeça, estava merelembrando de momentos felizes que passei ,não podia me lembrar de momentos tristes ,pois eu já estava triste, sozinha.. mas sorri, porque precisava sorrir. Sorri, vendo as nuvens formarem imagens, vendo os passaros que mesmo lá em cima bem longe, pareciam felizes assim como eu estava naquele momento. Aquela brisa do vento me fazia viajar como se de alguma forma eu pudesse esqueçer o mundo inteiro que estava em minha volta. Mas .. faltava algo, faltava alguém ali pra sorrir comigo, esqueçer um pouco do mundo, compartilhar aquele momento simples mas feliz. Na verdade, faltava vocêMais aonde você está agora? ..             (luana souza)

Um comentário:

  1. Estou a paranabeniza-la pelo o lindo conto....e pela bela gravaura de uma ser na sua fragelidade de mulher conforme explano no meu blog ...Agora seu tambem seja bem vindo...www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir