terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Minha querida, qual razão por estar tão triste? Foi ele? Aquele idiota que quebrou seu coração ou foi apenas saudade de alguém que se foi? Tem vontade de conversar mas ninguém te ouve? Ou guarda suas mágoas para si mesma? Sei que te julgam sem nem ao mesmo te conhecer e por mais que você não demonstre , eu sei que você se sente mal por isso; também sei que muitas vezes você finge ser quem não é só para agradar aos outros, e hoje eu te diria ” pare com isso, pare de tentar fazer tudo para todos e nada para você”. É difícil né? Difícil sentir a pressão do mundo inteiro caindo sobre sua cabeça e você não poder fazer nada para tira-lá de vista. Difícil ver o mundo cheio de hipocrisia , preconceito e várias outras coisas. Eu sei que o que você mais quer é sair voando e gritando que você já não se importa mais , que quer ficar sozinha sem ninguém para te perturbar; mas não é possível fazer isso , você tem que engolir o choro toda vez que dá vontade de soltar milhões e mais milhões de lágrimas não é mesmo? Eu sei que você muitas vezes pensa que não tem ninguém te ama , que ninguém se importa com você , mas isso é mentira,um monte de gente vai sempre estar do seu lado quando a tristeza vier; lógico que sempre vai ter alguém que vai querer acabar com o seu dia te deixando pra baixo , mas sabe o que você tem que fazer? Sair andando e fazer todos se perguntarem porque depois de todo o seu dia cansativo, você ainda está usando a sua mais poderosa arma o sorriso. Eu sei e tenho certeza que você consegue aguentar mais um dia(madrugadas*deinverno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário