quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Carta de um Amor Suicida.
Tentei ser forte, como todos falavam para mim, me perdoe. Descbori que não sou tão segura, e forte assim, na verdade sou a pessoa mais frágil que poderia haver. Nossos planos, fotos e encontros talvez não valeram para nada além de grandes recordações. o Relógio está marcando 17:00 horas, no dia 15 de julho, lembra que dia é esse? Eu me lembro, foi o primeiro dia em que nos conhecemos. As noite vinham cada vez mais frias para mim, sombrias e ainda vinham acompanhada da solidão, meus olhos já estavam doendo de tantas lágrimas que haviam caido já. Embora doesse, eu não preciso mais me preocupar, logo, logo eles se fecharão… para sempre. Dezessete andares ou vinte quem sabe, já não estou enxergando muito bem como está lá em baixo. Todos estão assistindo meu fim, mas ninguém faz nada.  Mãe, me pedroe por todas as vezes que gritei com você quando me dizia que não valia a pena me cortar, deixar cicatrizes a ponto de nada. Talvez você quisesse que eu fosse diferente. Mais alguns metros e estarei na metade do caminho. Oh meu amor, me perdoe quem saiba um dia podemos nos encontrar novamente, não quero que me veja assim. Não nesse estado. A morte havia gritado meu nome mais de sete vezes, sete e dolorosas vezes. Talvez eu não aguente tanta pressão, passamos por tantas dificuldades, mas não posso esquecer dos nossos momentos felizes. Lembra todos aqueles planos que faziamos? Não esqueça deles, quem sabe uma outra chance de viver nos faça querer mais. Talvez minha mente fosse incógnita demais para você entende-la. Tomei alguns comprimidos para ver se essa vontade de morrer passava, só aumentou. Não consegui, essa vontade foi maior do que eu, é incontrolavel. Neste exato momento você deve estar lendo isso e se perguntando o que fez de errado, não quero que pense asim, porque fui eu que errei, ainda quando tentava tomar pilulas para lhe esquecer. Isso seria impossivel, e uma grande bobagem. Não é mais só questão de tempo. Pela última vez você vai me ver chorar, gritar, me irritar com você ou quem sabe sorrir. Você era um dos poucos que me dava valor, então me perdoe. Não quero que fique mal por isso, é um problema meu, com minhas drogas e pilulas.Agora estou indo meu amor, eu lhe espero do outro lado. - Rafaela(stupid-teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário