domingo, 11 de dezembro de 2011


Click em play e quando a música começar, comece a ler.
-
Querido Papai Noel,
 Tudo bem? Eu sei que estou muito grandinha para escrever para o senhor, também deveria saber que o senhor não existe, mas nunca quebrarei esse encanto e essa inocência de criança. Sabe Papai, o amor dói, machuca, desconcerta, iludi, quebra, sonha, mas apesar de tudo isso, o que seria das pessoas sem amor? O que seria delas se não amassem? Talvez nada né?Muitas dizem “eu te amo”, mas poucas sabem realmente o significado dessas três pequenas palavras. Sei que não fui uma boa garota esse ano,a cada queda que levei, fui ficando mais forte, fui aprendendo a levantar cada vez mais rápido e, mesmo que seja errado, fui aprendendo a derrubar também.E que apesar da distância, existem pessoas maravilhosas longe de mim, que eu gostaria de dar apenas um abraço, e dizer que as amo, do jeito que elas são, dizer que elas podem deitar a cabeça em meu ombro, e dizer o que as aflige, pois estarei lá para escutar e ajudar no que der e vier. Este ano,muitas pessoas passaram por minha vida, muitas foram embora, algumas deixaram sua marca e se foram por inúmeros motivos, mas poucas permaneceram. Quero pedir para o senhor, que apenas os verdadeiros permaneçam, e que nada de ruim aconteça, pois se eles caírem, eu os ajudarei a levantarem. Quero pedir para que ele fique mais perto de mim, para que aquele sorriso que iluminaaquele olhar de ressaca que me encanta, para aquela boca que me enlouquece, fique cada vez perto de mim, e que algum dia eu possa segurar as suas mãos, e fazer de tudo para não solta-las, fazer de tudo para que dure, e que o “para sempre” se realize. Quero pedir para que ela, ela mesma, aquela menina que sabe minhas manias, meus defeitos, meus encantos, meus amores, esteja perto de mim, aquela que me acompanha, aquela que me ergue, aquela que me completa, aquela que me apoia, a melhor parte de mim, esteja pelo menos uma vez comigo, que eu possa abraça-la e dizer: “esta tudo bem, minha pequena, eu estou aqui para te proteger.”, quero também, aquele bobo que morre por mim, que apesar de todas as brigas, todos os “ciúmes”, apesar de tudo e todos,eu amo ele, meu pequeno, meu bebê , meu anjo, meu melhor. Quero que 2012 traga muito amorpazunião, e que traga eles, os essenciais. <uddw>

Nenhum comentário:

Postar um comentário