quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Amei e fiz a escolha errada. Isso tudo acabou me partindo. Daí em diante prometi pra mim mesmo que nunca mais iria me envolver e nem me apegar,ficaria apenas na defensiva. Tentava até mesmo conhecer pessoa novas, valorizando apenas as que eu gostava. Tive de me aturar assim durante muito tempo, quase dois anos. Era estranho me fechar para os outros e ficar na defensiva, mas não queria que aquilo acontecesse novamente. Eu levava aquilo numa boa, já tinha até me acostumado a viver sem querer e amar alguém.Claro, eu tinha sentimentos, como ainda tenho. Eu só valorizava meus amigos e familiares, quem eu não conhecia antes eu nem fazia mais questão de conhecer. O tempo foi passando e eu ainda nessa. Comecei a fazer parte de um lugar onde eu não conhecia ninguém, fui conhecendo aos poucos, mas não pensava em nada além de amizades. Brincava e brincava, até que uma certa pessoa veio na brincadeira comigo também. E fomos levando assim. Ela me fazia bem e feliz, gostava de tudo que ela falava. Senti algo. Algo que não sentia há quase dois anos, como eu havia falado. Fiquei com medo de me deixar levar por isso, mas não resisti. Eu não deveria ter ficado com medo, pois neste momento, descobri que tava fazendo a coisa certa. O tempo voava enquanto eu conversava com ela. Eu gostava até de um “oi” dela. Aquilo tudo tinha se tornado especial. Isso foi aumentando e aumentando. Se tornou o que é hoje. Não sei como ela foi capaz disso, me fechei e esperei esse tempo todo para descobrir que o amor é inevitável pra mim. Sou apaixonado por ela a cada dia mais. Ela acabou se tornando necessidade minha. Na verdade, eu nunca amei assim antes e, se tive de esperar esse tempo todo para acontecer, não vou simplesmente jogar isso fora ou deixá-la ir. Ficarei com ela até o fim. Sinto que com ela sempre ficarei bem. Ela pode não ser a mais bonita ou atraente, mas não interesso por aparências mais.Agora sou dela, e estarei junto quando mais precisarmos um do outro, como eu já disse, ela é uma necessidade minha. Não entendo como tudo isso começou, mas se veio, não deve ter sido em vão. Tudo nela me chama atenção, me deixa completamente desligado do mundo, fazendo dela o meu foco. Quero e gosto de agradá-la cada vez mais. Adoro cada gesto de carinho dela, cada elogio, cada crítica, cada palavra. Tudo que venha dela me parece bom. Mesmo estando longe fisicamente, a distância não é tão grande a ponto de destruir o que há entre nós. Somos mais fortes. Afinal, ninguém pode tirar isso de nós. Estamos dando passos lentos à frente, mas se Deus quiser, conseguiremos o que sempre sonhamos. Ouço a voz linda dela de vez em quando. É uma perfeição. Queria que ela estivesse próxima de mim agora, segurando minha mão, sentindo o meu calor. Eu nunca deixaria de olhar nos olhos dela e dizer o que sinto. E como eu gostaria de dizer isso para ela. Agora vamos nos falar menos, mas isso é só uma questão de tempo. Isso também não vai me fazer amar menos à ela. Pelo ao contrário, vou amá-la mais, sentindo saudade, muita saudade, e querendo-a por perto cada vez mais. Sei e tenho certeza que ainda seremos mais do que somos um para o outro.Meu coração bate por ela, e já não quero mais nada à não ser vê-la. O desejo de vê-la é tão grande que ela sabe muito bem, me deixa abalado, por ela não está tão próxima pessoalmente. Estamos pulando nossos obstáculos para fazer disso algo muito melhor. Estou mais que satisfeito. Ela chegou e juntou todos os meus pedaços que foram perdidos, e não sei como retribuir isso à ela. Não quero ser mais um na vida dela. Tenho muito mais oque falar, mas não me parece possível. E em breve, estaremos realizando nossos sonhos: juntos e de mãos dadas. Ela é o a parte de mim que esteve faltando todo esse tempo. Não estive esperando por isso, mas chegou, vai e está valendo a pena cada momento com ela. Eu só queria dividir isso tudo com ela, a garota que eu amo muito, mais que isso, pois hoje em dia é difícil acreditar em palavras.Permita-me entrar na sua vida? E saiba que eu amo você.
              (cttm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário