domingo, 11 de dezembro de 2011


Mas um mês se passou e ainda sinto uma vontade incontrolável de você, uma vontade que me faz querer ir correndo ao seu encontro, correndo pros seus braços. Mas logo em seguida lembro que eles já não me pertencem mas, que já existe outra que ocupa o meu lugar. Lugar so na sua cama ou no seu coração também? Estava vendo suas fotos agora e me peguei lembrando de tudo que aconteceram nesses últimos meses, nos meses que você esteve tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim. Eu sei que o meu lugar é ai do seu lado, mas o meu orgulho não me deixa ir atrás, ou talvez não seja nem orgulho mas sim medo… Medo que tenha mudado muita coisa entre nós. 
Eu estava lá sentada e ouvindo a nossa musica, quando vi você… Você de mãos dadas com ela. Lembra de quando nos conhecemos? Você disse que eu era unica, que ninguém nunca iria me substitui, então porque você está com ela? Aquele lugar era meu, sempre foi meu. Talvez eu devesse encarar você novamente pra que talvez você veja que pra mim nunca acabou, que ainda continua sendo você que eu vou pedir sempre que puder. Pedirei quando for meu aniversario e tiver que assoprar aquelas velas, mesmo que aquilo talvez seja somente uma mentira, mas não posso perder nenhuma oportunidade de pedir você. Quando for na virada do ano, pulando as ondas, eu pedirei você novamente, porque não existe nada que eu não queira mais além de você. 
Dezesseis horas e trinta e nove minuto. Eu sei que não deveria está mais indo atrás de você, mas não consigo evitar essa vontade que eu tenho de ter você novamente. Lembra quando eu sentia frio você costumava ser meu cobertor, colocava os seus pés sobre os meus e me abraçava de uma forma que me fazia sentir completamente segura, como se nada mais pudesse me atingir, porque seus braços com certeza eram o meu abrigo, meu refugio. Quando a gente ria ate faltar o ar daquelas besteiras que costumavam alegrar o meu dia. Quando você contava aquelas piadas sem graças mas eu ria pra agradar você. Quando eu via você com sua amiga e a vontade que eu tinha era ir ate você e mostrar pra todos que você era meu, somente meu e ninguém mudaria isso. Porque nos perdemos tanto dessa forma? Você ainda consegue ver o meu rosto quando fecha os olhos? Já passaram tantas garotas pela sua cama desde que eu sai dela, talvez seja a forma que você encontrou pra não se senti tão culpado como você se sentia quando terminamos. Mas ei, espera ai, a culpa não é sua, lembra? Somos assustadoramente diferentes. Temos gostos diferentes. Quando estou quente você esta frio. Quando eu quero, você já não quer mais. Se eu digo sim, você diz não. Mas talvez isso que faça a gente ser perfeitos… Um para o outro.  
Liguei o radio na esperança de esquecer pelo menos por um tempo tudo isso, mas lá estava tocando novamente a nossa musica, que me trouxe novamente toda aquela nostalgia. Lembrei da vez que dançamos sem haver nenhuma musica tocando. Das nossas crises de ciúmes, nossas brigas que sempre terminavam com um beijo selando aquele amor que sentíamos um pelo outro. Porque eu seria incapaz de ficar com raiva de você por muito tempo, aquele seu sorriso era capaz de quebrar todas as barreiras que eu havia construído ao meu redor. Idas e vindas e cá estou eu novamente, lembrando de tudo que dissemos um ao outro e vivemos, lembrando que hoje conheci uma menina que tem o mesmo nome que planejamos dar a nossa filha e lembrando que deixei você partir novamente e não fiz nada pra você ficar, apenas vi você desaparecendo do meu caminho.
” Eu estava rezando para que eu e você pudéssemos ficar juntos. È como desejar a chuva enquanto estou no deserto. “ Queria poder te dizer tudo isso, mas lembrei que você está sorrindo com outra, está fazendo outra sentir tudo aquilo que eu senti enquanto estava com você, mas não pude me conter em ligar pra você. Você logo atendeu com aquela sua voz meio rouca que me fez tremer por inteira. 
― Alô.  
― Oi. - Sussurrei  
(Silêncio) 
Eu não conseguia mais pensar em nada a não ser o quanto eu desejava está ali com você, sentindo seus braços ao meu redor como de costume.
― Pensei em te ligar pra vê se você lembrava que dia é hoje. - Respondi gaguejando.  
 Percebi que você meio que engoliu a seco aquelas minhas palavras e respirou fundo.
― Como esqueceria pequena? 
Voltei a tremer so em ouvir você me chamar como você me chamava quando estávamos juntos, já não sabia mais o que falar.
― Na verdade eu soube que você anda se envolvendo com outras e… - Respiro fundo 
― Então é isso…
― So queria saber se você está bem. - Disse com a voz fraca pois já havia um nó em minha garganta.
― Está vazio. - Você respondeu 
― O que está vazio? 
― Meu peito
(Silêncio) 
Então talvez você so estivesse procurando alguém para lhe preencher ou talvez eu você não tinha se sentido completo comigo e estava querendo vê se alguém seria capaz de completar você.
― Porque não vai atrás de algo ou alguém que complete você? - Perguntei com os olhos cheios de lagrimas com receio da sua resposta.
― Porque ela parece está muito bem sem mim.
 Espera, era de mim que ele estava falando? Como ele poderia ser tão tolo a ponto de não perceber que eu estava vazia também sem ele? Como ele poderia pensar dessa forma?

― Você já perguntou isso a ela? - Falei sussurrando novamente.
― Não perguntei, mas é o que ela demonstra. Ela me deixou partir e não fez nada. Eu sei, eu errei, mas eu amei ela, amei como nunca amei ninguém antes, alias ainda amo. Eu ainda te amo e lembra, eu disse que se um dia pudesse fazer um pedido sempre seria você, pois você é a unica coisa que eu sempre quis.

Senti um frio percorrer todo o meu corpo, já não conseguia mais conter as lagrimas, elas simplesmente rolavam pelo meu rosto.
 
― Eu também me sinto vazia. - Respondi soluçando.
― Ei pequena, não chora. 
― O que você faz com essas outras então? 
(Ele respirou fundo) ― Tento sentir com elas pelo menos metade do que eu sentia com você.
― E conseguiu? 
(Silêncio)
Aquele silêncio era perturbador, falava muito mais do que qualquer palavra dita ate hoje.

― De todas as mulheres que eu conheci ate hoje você foi a unica que me fez sentir completo, como se não precisasse de mais nada no mundo. Você me fez sentir coisas que nunca havia sentido antes. Como poderia encontrar você em alguma outra pessoa se você é unica?
― Então porque… - Eu gaguejei - Porque você não veio atrás? Porque deixou a gente se perder dessa forma?
― Eu fui, não lembra? Eu liguei, tentei entrar no seu ciclo de amizade, tentei mostrar que eu te amo.
― Eu - Respiro fundo e sinto um sorriso se formando em meu rosto - Te amo, sempre te amei e você sempre foi o único.
― Minha pequena.
― Meu anjo. (A-D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário