terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Era noite de natal e ela não estava nada bem, distribuiu sorrisos para seus familiares como se fosse a menina mulher mais feliz e completa desse mundo, eles mal sabiam que ela estava destruída por dentro, quase morta. Ela sentia falta dele e de si mesma. Sentia falta da forma que seu mundo brilhava quando ele estava por perto. E sentia falta também do que ela se tornava quando ele estava por perto. Naquela noite ela não havia conseguido dormir, tinha chegado em casa, jogou os sapatos de salto em um canto qualquer e foi para o seu quarto (…) O relógio marcava 04:12 e ela ainda não tinha conseguido dormir. Seu rosto estava borrado, de tanto chorar a maquiagem se desmanchou. Seu travesseiro estava encharcado de tantas lágrimas derramadas. Sua roupa estava completamente amarrotada. E ele? Bom, ele já estava dormindo. Ele também sentia falta dela, da maneira que ela sorria e do modo que ele fazia ela sorrir. Ele sentia falta e não podia fazer nada. Pelo menos era o que ele achava. Ela sabia seu número de cor, embora nunca tivesse coragem pra ligar, mas de alguma forma aquela noite algo a incentivou a ligar, ela não sabia direito o que era (…) Ela pegou o celular e ligou, da primeira vez chamou até cair, mas ela ainda queria falar tudo que estava entalado ali, pegou o celular e tentou de novo, chamou, chamou e quando ela estava pra desligar ele atendeu.
Ele: Oi.. oi.
Ela: Oi.
Ele: Quem é?
Ela: (…) Eu sinto a sua falta. Eu tenho saudades de todos os curtos momentos que passamos juntos. Eu sei que você deve estar morrendo de raiva por eu ter te ligado a essa hora, eu sei o quanto você odeio que te acordem, mas eu sinto muito a sua falta. Sinto falta do seu olhar, do seu toque, do seu abraço, das suas brincadeiras idiotas, de como você adorava me irritar. Eu sinto falta de tudo. E eu.. eu não sei mais o que fazer com essa saudade que ta me matando. Eu juro que não sei. Já liguei várias vezes de celulares que você não conhece só pra escutar a sua voz e você deve ter ficado morto de raiva. Mas é que eu precisava. E eu juro que não do conta mais de esconder, de guardar tudo isso.Talvez até agora você não saiba quem tá falando e talvez não vá saber nunca, mesmo porque eu duvido muito que você tenha gravado o tom da minha voz - ela para, respira fundo e continua - Eu só quero te dizer que apesar de tudo eu ainda espero a sua volta, eu só quero te dizer que apesar de tudo eu ainda desejo que tudo volte a ser como antes, eu só quero que saiba que eu sinto a sua falta e que eu te amo muito. - ela desliga o telefone.
Ele: Eu também sinto a sua falta.. 
 3 times cold 

Nenhum comentário:

Postar um comentário