quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

22:55h Tô tentando dormir, mas você não sai daqui do meu pensamento. Porque?.. 22:57h estava lembrando aqueles nossos momentos, foram tão bons. Queria ter muitos outros momentos contigo, na verdade eu ainda quero sabe. Lembrei daqueleseu sorriso bobo, quando eu ficava parada te olhando pra ti. Aquele seu olhar de desconfiado, que só você tem. O seu jeito de falar, me olhar, ainda me encanta muito. 23:01h vontade de te ligar e dizer tudo o que está preso dentro de mim, mas faltacoragem.. 23:03h olhando sua foto, a nossa foto, e ouvindo aquela nossa musica também. 23:04h sabe aquele meu sorriso? estou com ele agora, imaginando cenas que talvez um dia aconteceram, ou não. Mas mesmo assim, eu imagino, sonho, porque eu fico bem, mesmo sendo só imaginação, sonho bobo. 23:06h esse tempo que não passa.. Cara eu preciso dormir, mas tá difícil. Uma lágrima escorre pelo meu rosto agora, eu não posso cuidar de você, tem outra cuidando não é mesmo? 23:08h lembro de que você me disse para nunca esquecer o quanto você me amava, por isso estou sorrindo novamente, porque acredito em você, e confio. 23:09h sei que o tempo, precisa de tempo para arrumar as coisas, e enquanto isso eu espero, um pouco impaciente eu sei. Mas, você sabe que paciência nunca foi meu ponto forte né…23:15h você me disse que pensaria em mim, todas as noites, saiba que eu estou pensando em você todos os dias.  Luana Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário