sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Aperte o play e comece a ler.
Carta a futura namorada dele.Olá. Não sei exatamente como deveria escrever a você, sendo totalmente intrometida e pedindo coisas que talvez sejam egoístas demais. Mas se trata dele, e não há limites quando ele é o assunto, certo? Soube através dele mesmo, que você é a princesa que tem o coração do meu menino. E agora lhe pergunto:Cuidará bem dele? Pode parecer bobagem, mas isso significa muito, porque sempre fiz de tudo para que ele se sentisse bem e não se magoasse. Eu cuidei dele quando foi preciso, eu passei horas espremendo palavras para ter as melhores de consolo, eu me importei com os mínimos e mais bobos detalhes de cada lágrima ou sorriso, dele. E você, o que fará? Sinto que no fundo, devo lhe contar algumas coisas, afinal, agora, você que cuidará do meu anjinho, então preste atenção, por favor. Sabia que o sorriso dele é lindo? Quando ele sorri, não tem como não se encantar pela expressão. Ele sorri por motivos bobos ou por um elogio. O sorriso dele tem que ser cuidado como a joia mais rara desse mundo, afinal, para mim, é. Ah, ele tem vários sorrisos… Um para quando está entediado e quer ser educado, um para quando está com ciúme, um para quando está emocionado e um para quando está feliz. Sabia que os olhos dele, tem um brilho incrível? É fácil comparar com estrelas, é lindo de se ver. Ele é sensível. Se importa muito com pouca coisa, a não ser quando sabe que pode sair por cima. É. Ele adora ganhar em quase tudo. O silêncio dele significa muito. Pode ser ciúme, tristeza, desapontamento, alegria acumulada. É difícil decifrar, mas com o tempo você aprende, então fique atenta a isso. Cuide do coração dele como se fosse o seu.Ele merece, já se machucou verdadeiramente outras vezes, e não quero que isso seja mais uma marca dolorosa em sua vida. Ele é raro. Cuide, porque outro igual, não há. Me desculpe por pedir isso, garota. Sou apenas uma amiga que o ama muito, mesmo que em segredo. Mas me preocupo com o que irá acontecer. Sei que não vou estar aqui para sempre, pra cuidar do sorriso e da felicidade dele. Então, pela milésima vez, cuide, por favor. (Mdmi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário