quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu amo […] Eu amo esse seu jeito todo errado de ser, eu amo esse seu sorriso, aquele quando você está com vergonha, aquele irônico quando está com ciúmes, aquele quando está com raiva e não quer demonstrar, aquele meigo, aquele quando está feliz capaz de demonstrar até nos seus olhos, amo todos os seus sorrisos, de todas as formas. Amo o seu cabelo, amo imaginar fazendo cafuné em você. Amo suas imperfeições, ou melhor, você é perfeito, seus defeitos se tornaram tão invisíveis diante das suas qualidades, eu não os vejo mais, és tão perfeito pra mim. Amo quando você me chama de sua princesa, seu mô, quando me chama de “minha”, com um ar de domínio, com um ar de “você é minha e de mais ninguém”. Eu amo […] Eu amo ser sua, eu amo o jeito que você me prende tanto a você, amo o jeito que você me faz sorrir, amo o quanto me apeguei a você, amo depender do seu sorriso pra ser feliz. Amo quando você me provoca, querendo me fazer ciúmes, e consegue isso. Amo quando você diz “eu te amo”, amo quando você fala que dormiu pensando em mim, amo tanto […] Amo quando eu te faço sorrir quando está prestes a chorar, amo não conseguir explicar e definir o quanto eu preciso de você, o quando eu te amo. Amo com toda a minha força. Eu amo amar você. (bipolarandhappy) for (VG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário