quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu sei que é tarde, e sei que você odeia ser acordada na madrugada.. mas eu não ia aceitar deixar você partir sem saber que eu te amo, mais que tudo nessa vida. Te amo, mais do que ja amei qualquer outra pessoa. Eu conheço meus defeitos, conheço minhas palavras, sei que errei, mas eu não suportava isso. Você mudou, você já não era tao minha, apenas mostrava ser, mas não se importava. Eu posso estar sendo idiota e sei que você deve estar morrendo de raiva e ódio de mim, mas é que meu coração nao permitiria deixar você partir.. não sem saber oque sinto, sem saber que te amo, sem pelo menos conversar antes. Eu quero que independente de tudo, você seja feliz. Como nos nossos planos, que você faça e realize com outra pessoa tudo que você pensou ao meu lado. Eu estou no mesmo banco, aonde tudo começou, onde nós planejamos nosso futuro. Eu sinto tanto sua falta, são poucos dias, mas eu sinto que falta algo em meu dia, e tudo que eu faço é pensar em você. Pensar em como vai ser minha vida daqui pra frente sem a sua presença comigo. Você está tao perto e ao mesmo tempo tao longe. Eu só quero que você saiba que aonde eu for, e por onde eu for.. eu vou levar o que eu sinto por você dentro de mim, pro resto da minha vida. E me promete uma coisa ? Seja feliz, pra sempre.  (rocksoda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário