quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ei Deus? Tens um tempinho pra mim? Prometo que serei breve. Sei que muitas pessoas estão precisando mais de ti neste momento, do que eu. Vim aqui te pedir, pra você cuidar de mim, sei que é um pedido meio egoísta, sei que você já cuida, e olha por mim todos os dias, mais é que eu queria um pouquinho mais de atenção, porque eu realmente estou precisando. Sabe, nesses últimos dias eu não sei o que acontece,mas tá doendo. Sei que o senhor já deve saber de tudo isto, mas mesmo assim vim aqui pedir. Me ajuda? tira essa dor que me incomoda, me dê força pra seguir em frente, e nunca, nunca mesmo deixe que eu cometa uma loucura. Aproveitando, queria já agradecer. E agradecer também por mais um dia, e por estar aqui me ouvindo. Peço desculpas se ás vezes eu mais peço, do que agradeço, mas não faço por mal. Bom, eu já fiz meu pedido. Vou indo dormir. Ah, e obrigada mais uma vez,por cuidar bem de mim!     Luana Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário