sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ei, pensei em você esses dias. Por isso resolvi escrever esse texto. Tudo bem? Você ainda se lembra de mim? Espero que sim (:  Você deve estar se perguntando, o porque eu fiz esse texto pra você. Bom, nem eu sei direito, mas mesmo assim vou escrever.. Talvez você esteja achando que eu estou com ódio, raiva, até mesmo magoada contigo, não vou mentir, por alguns minutos eu senti, mas passou. Porque eu pude perceber que sentir isso, não iria adiantar nada, só iria me deixar mais triste. Queria te pedir desculpa, se algum dia eu te magoei, não foi minha intenção. Eu não queria ficar nesse clima chato com você, é ruim. Alias, faz um ano e pouco que nós se conhecemos, e toda amizade e sentimento que surgiu não poderia acabar assim, não é mesmo? E ao contrario do que você deve estar pensando, eu te desejo toda felicidade do mundo, mesmo que não seja do meu lado. E sabe todos os nossos desentendimentos, brigas? joguei fora, esqueci, espero que você faça o mesmo. É difícil, eu sei. E sabe todos aqueles poucos momentos, mas que foram bons? eu guardei aqui dentro de mim. E todas ás vezes que eu me lembrar de você, vou lembrar apenas de momentos bons, aqueles momentos que só eu e você sabemos. Hoje, eu consigo falar de você, sem que os meus olhos se encham de lágrimas. E todas ás vezes que me perguntarem, o que você foi pra mim, eu responderei que você fez parte de um dos momentos mais felizes da minha vida, que você é uma pessoa importante pra mim. Quando lembrar tenta me amar, me perdoar depois de tudo que fiz, eu nunca quis te magoar, quando lembrar tenta sorrir ♪ .. E independente de tudo, eu gosto de você, e nunca vou te esquecer! <3 '          você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário