sábado, 29 de outubro de 2011

Sabe o mais engraçado de tudo? Eu já chorei muito. Fiquei horas chorando e me lamentando. Fiquei dias pensando em como seria. Fiquei meses sonhando com um amor perfeito. Mas ai eu aprendi, finalmente aprendi que eu teria que ser feliz. Teria que engolir o choro e seguir em frente. Não adianta em nada ficar insistindo no mesmo erro diversas vezes. E foi nesse momento que eu rasguei a página, essa página da minha vida que me fazia tão mal. Decidi reescreve-la de uma maneira melhor, e nela a única coisa que escrevi, foi: “Eu sou muito melhor que ele, eu não mereço chorar por quem não merece nem minhas falsas paralvras, eu realmente não preciso disso. Eu preciso sorrir um pouco mais, temer um pouco menos e parar de ser tão vulnerável” . Foi nesse momento que eu comecei a ficar assim. Criei esse escudo para me proteger das pessoas que poderiam me magoar. E agora é assim: Quer? Vem atrás. (onebitchcrazy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário