sábado, 29 de outubro de 2011

Ei, você, novo garoto que pretende entrar na minha vida e acabar com o meu coração de novo. Presta atenção. Acho que você deve saber umas coisas sobre mim. Primeiro, eu sinto falta dele todos os dias, até sem perceber, mesmo sabendo que ele dormiu pensando em outra. Eu gosto de carinho, principalmente do carinho que ele me dava, de no meio de uma conversa boba parar e dizer que me ama. É muito importante você saber que na chuva eu quero companhia. Nunca me deixe sozinha no frio, quero abraço, mesmo se você tiver a 3000 quilometros de distância de mim, pelo menos me mande uma mensagem dizendo que vai me esquentar. Quero que me faça rir quando eu quiser colo. Fala com ele, ele te ensina os truques que ele tinha, vai te ajudar muito. Quando eu te falar pra ser feliz com outra, nunca, nunca, nunca vá. Se não for pra ficar comigo pra sempre, não fique comigo dois dias. Me incomode bastante. Tire minha razão. Me provoque. Me faça ciúmes, mas cuidado, eu vou fechar a cara com você por horas. Lembre-se, eu estou tão certa quanto a cor do céu e você tão errado quanto os juramentos políticos. Não importa se você tiver culpa ou se eu tiver culpa, vá atrás de mim, eu só estou procurando um pouco de segurança. Ele costumava me chamar de chata, então, me chama de chata porque eu sou chata. E se você conseguir me fazer sentir o que ele me fez, eu vou ser mais chata ainda por não querer largar de você. Olha, faz o seguinte, bagunça esse cabelo e bota um sorriso bobo nessa sua cara, fica sem graça de vez enquandoo, tipo, sempre, ele fica lindo assim, quer dizer, você tem que ficar lindo assim. Vou pedir pra ele te mandar um e-mail dos meus defeitos, manias, costumes e gostos musicais que ele não suporta, vamos nos dar muito mal, mas se você fizer igual ele fez, vou ser totalmente apaixonada por você. Mas por favor, não faça igual ele não, não vá embora quando eu mais precisar do seu amor.  (p.s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário