sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Poque nós conseguimos enchergar o infinito, mas não conseguimos alcança-lo ? Como nós sentimos a luz do sol, que se encontra tão distante, tocar nosso rosto ? É tão bom sentir esse calor externo, mas porque dentro de mim está tão frio, tão apertado ? Alguma coisa dentro de mim está faltando, mas não sei o que é ao certo. Será a falta de um sorriso ? Será a falta de um beijo ? Ou será a falta de palavras que você sabe que só alguém diria ? Será também, a falta dessa pessoa ? A única coisa que eu sei, é que ela se foi, e levou comigo o calor da minha alma, você o acendeu, você o apagou, simples assim, vejo que o universo realmente tem fim, pelo menos pra mim, pois meu amor por você, o amor que te dei, alcançava as estrelas, dava voltas no universo, e assim, você me mostrou o quanto o universo é pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário