segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A garota entra no bar e logo se dirige ao balcão.
— Uma dose de vodka, por favor, o mais rápido possível, estou com pressa.
— Mas para que tanta pressa assim, moça?
— Não importa, dê-me logo a vodka.
— Olha, não queria incomodar, mas tu não tens idade para beber, moça.
— Como tu sabes? Não tem prova de nada. Anda, não vou pedir de novo.
— Olha, eu não tenho autorização para vender bebida a menores, portanto, não adianta insistir.
— Tudo bem, você venceu, moço. Eu não tenho idade para beber. Mas sabe o que é? É que está difícil, sabe? Está doendo aqui, e eu não consigo mais aguentar. Eu não sei mais o que fazer para aliviar essa dor. Minha vida está cheia de problemas, e eu estou precisando esquecê-los. Então, por favor, só entre nós, me dê uma dose de vodka? Eu vou pagar, não se preocupe…
— Não posso, moça. Não tenho autorização, já disse. Mas me responda uma coisa… por que tantos problemas se és tão nova?
— Não sei viu, moço, pior que não sei… De repente minha vida virou de cabeça para baixo, e como se eu estivesse num quebra cabeça na qual as peças não se encaixam corretamente, entende?
— Entendo, moça… Te entendo bem. Mas me diz, isso tudo é por amor, moça?
— Pois é, moço. Tudo por culpa do tal do amor… Um sentimento tão doce, mas que traz tantos problemas…
— Ah sim, te entendo bem, já sofri muito por esses problemas. Mas qual problema te afeta mais, moça?
— Para falar a verdade, sou eu, moço. O pior problema sou eu.
(sohurtmyheart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário