sábado, 29 de outubro de 2011

Odeio me sentir assim. Sem razão alguma. No fundo, as coisas fazem sentido quando estão dentro de mim. O problema é que eu nunca consigo liberá-las de forma suficiente para que se mostrem lá fora. Nesse momento, me recolho. A razão que tenho aqui, as verdades que seguro não valem de nada fora da minhe mente. Eu gostaria de olhar nos teus olhos e explicar o que sinto, explicar meu ponto de vista, mas…deixa. Ser o vilão da história me tira todo o direito de conseguir um lugar nos bons da história. Queria não ter errado, queria não ter essa sensação de ter perdido para sempre. Queria não ter jogado tudo para o ar, colocado tudo a perder - pois você é meu tudo. Milhares de borboletas residem em mim. Borboletas negras. São tão a favor de seu habitat natural que nunca saem. Nesse momento, a única coisa que eu gostaria era de libertá-las, fazê-las voarem livre. E assim, quando finalmente mais leve, pudesse voltar. Voltar para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário