sábado, 29 de outubro de 2011

Fico triste em saber que você não está bem e pior ainda quando diz que precisa muito de um abraço meu. Fico triste em pensar que ela pode te ver todos os dias e eu não, fico triste por não poder te tocar, sentir o teu calor, olhar no fundo dos teus olhos e saber que sente o mesmo por mim. Toda essa distância me corrói aos poucos trazendo as lembranças do que já vivemos juntos e apesar de tudo é ela que me mantém, que me deixa aqui correndo atrás de tudo para que dê certo. Você me faz sentir melhor quando estou mal, entende o medo que tenho de amar, me protege de tudo o que possa fazer mal, sabe que às vezes preciso de um tempo sozinha. Você me respeita, acima de qualquer coisa é um grande amigo e em razão de todo aquele passado que preferimos não lembrar, sabe esperar o meu tempo pra que um dia esteja aqui do meu lado.
Love And Drama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário