domingo, 16 de outubro de 2011

Juro que não queria sentir sua falta como eu sinto, não queria pensar em você como eu penso, não queria ter essa vontade de te ter perto de mim, queria me curar de tudo isso, me curar de você, por mais que eu tente não consigo, não sei como faço pra não pensar em você. Já se passou tanto tempo desde aquele ultimo beijo, eu ainda fecho os olhos e posso ver você se aproximando me olhando e sorrindo, aquele seu sorriso lindo que não consigo encontrar em mais ninguém. O tempo passa e não consigo tirar você de mim, fico horas lembrando como éramos felizes, lembrando de tudo que me dizia, lembrando do teu jeito, do teu olhar e até das brigas, fico rindo feito boba ao lembrar que depois das brigas ficava tudo bem e nos amávamos ainda mais, depois me deparo com uma vontade imensa de te ter de novo. São essas lembranças que não me deixam te esquecer, você me fez tão bem, tão feliz, nunca vou me sentir assim com mais ninguém, só você tem aquele efeito sobre mim, deve ser por isso que é tão difícil não pensar em você. Eu ainda te amo, não sei mais o que fazer para te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário