sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ontem, antes de dormir, eu fiquei pensando em você. Imaginando como seria se você estivesse aqui. Imaginando sua mão na minha. Imaginando o tom da sua voz falando baixinho no meu ouvido. Imaginando seu abraço. Imaginando como seria se tudo fosse mais fácil. Mas não é fácil, eu sei, você sabe, todos sabemos. Eu nunca gostei de coisas fáceis, o que causa mais dor sempre foi o que mais me atraiu. Não seria diferente com você, não é mesmo? Eu não precisei dormir pra sonhar com você. Eu sonhei acordada, foi um sonho tão bom. Mas um sonho bobo, talvez. Eu nem sei se você ao menos se importa. Eu não sei se sonha comigo como eu sonho com você. Eu não sei de mais nada, isso dói. Dói saber que com a mesma facilidade que você me mostra o céu, é capaz de mostrar o inferno. Dói saber que meus sonhos são meus, não nossos. Dói gostar de alguém em meio a tantas incertezas. Mas mesmo doendo, eu gosto. Eu não posso negar, eu gosto demais de você. Eu queria que você gostasse também. Eu queria que quando deitasse em sua cama, sonhasse acordado comigo como eu sonho com você. Eu queria ser o seu melhor, como você é o meu. Eu queria ser perfeita, pra te deixar feliz. Mas caramba, eu não sou. Eu sou uma garotinha aprendendo a viver. Errando até não poder mais e tentando chegar em algum lugar. Eu sou tanta coisa, mas quando me vejo sem você eu não sou nada. Eu queria que soubesse, que todas as noites, quando vou dormir, você está comigo, por mais que eu não esteja com você. Eu vivo te pedindo pra ficar, quando o que eu deveria fazer é te deixar ir. Mas eu não consigo, não dá. Eu não tenho forças pra ficar longe de você. Isso me deixa mal, muito mal. Logo eu que sempre demonstrei ser uma fortaleza. Dizem que todo ser humano tem um ponto fraco. O meu existe, e está mais do que na cara que meu ponto fraco é você. E está mais do que na cara que eu… que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário