segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cada pessoa que cruza o seu caminho, vem com um objetivo. Uns vem para te fazer sorrir. Outros para te fazer sofrer. E você? veio para me fazer viver. Ás coisas seriam mais fáceis se eu tivesse você aqui. Ao meu lado. Teria tamanha alegria ao acordar todas ás manhãs e enchergar seu rosto junto ao meu. Poder encostar levemente em seu colo e receber aquele mimo. Mais infelizmente a vida não é fácil. E eu aprendi a me contentar com o pouco. Aprendi a sorrir em apenas olhar uma foto sua. A me emocionar ao ler algo vindo de você. A acelerar meu coração pelos simples fato de ver sua janelinha piscando. Distância é algo tão quanto masoquista. Ela me impede de te ter. E isso machuca. Existem dias em que a única coisa que eu realmente precisaria era um abraço seu. Eu me sinto incompleta ao olhar pro lado e não te ver. Eu me sinto mal ao querer e não poder. A dor mais uma vez bate a minha porta. Ela insiste em permanecer. É ai que eu escuto sua voz. Em meio a tanto barulho ela me acalma. Me traz paz pelo fato de ser sua. Em noites sombrias o céu é minha única companhia. E como toda noite possui sua estrela brilhante, eu possuo você, minha estrela dominante. Me disseram uma vez que quando queremos algo, devemos correr atrás. E dar o nosso melhor para possuir o que queremos. E eu dou o meu melhor para ter você aqui. Comigo. Sonhar não é besteira. Acreditar não é bobagem. Sonhar é ter fé. É correr atrás e alcançar. E apesar dos tombos eu continuo na luta. Quando você acredita em algo, o universo conspira ao seu favor. E que seja assim. Que ele te traga para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário