sábado, 29 de outubro de 2011

Ando precisando de novos ares, novos objetos, novos materiais que me reconstituam. Ando precisando pegar um trem, sumir por um tempo, ver quem sente minha falta. Ando precisando de mais desapego, menos críticas, e uma boa dose de ”eu mesma”. Preciso me encontrar, me achar, de uma maneira que tudo faça sentido novamente. Ando precisando desatar meus nós, quebrar os laços, ir além desse túnel que me prende, me sufoca, me mata. Ando precisando repensar, constituir esse mal inevitável que corroe em meu sangue. Falta de amor próprio? Talvez. Frieza demais? Sim, de um modo clichê que sempre me vem a tona,sim. Ando precisando me recompor, olhar pra minha vida, ver quem sou, distinguir meu futuro, enquanto me jogo entre meras palavras que me faltam cada vez mais. Estou presa; Perdida na minha própria amargura que me desconforta a cada dia que passa, na qual eu pude denominar de vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário