sábado, 21 de janeiro de 2012


Você já se perguntou quantas vezes eu tive sozinho e precisei de você? o quanto eu doía não poder te ter aqui, machuca, machuca, pra caralho, o ruim, é que você, é VOCÊ, não percebe, e isso por sinal, machuca mais (…) Eu poderia te dar o meu coração, que você faria o que? Nada. Simplesmente Nada. Eu agi, eu tentei te mostrar, más você não foi capaz de tentar perceber, eu próprio me culpo ás vezes, por ter sido o idiota, o idiota que te amou, que deixou pra trás possibilidades importantes, esperando que eu pudesse construir um futuro, bom, um futuro bonito de se ver, mais não, eu só desperdicei tempo, tempo, que droga, eu poderia ter feito milhões de coisas, mas eu as deixei, pra poder te amar, amar e amar. E por várias noite eu chorei, pela dor que me consumia, e não me deixava tranquilizar a alma, mas cara, cansei, cansei de sofrer, por essa merda, merda mesmo, de amor irreconhecido, eu me estraguei, eu me machuquei, eu me destrói, por você. E o que você fez? Me diz agora? Onde teve um só nós nesse sofrimento? Desculpe-me mas eu cansei de sofrer, e espero que um dia, você possa reconhecer, o que pode perder, e que por favor me perdoa, mas que doa mais em você, do que um dia doeu em mim (…) Ah só uma coisa, antes de acabar isso, cara faz um favor a si próprio, se valoriza, é o mais preciso pra antes tentar que alguém te valorize, só digo isso, são minhas palavras, só basta você escolher, o jeito que vai interpretar…
Anthony, (garotodepijama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário