segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Está complicado demais pra ser entendido.Dolorido e difícil. Dói mais que qualquer corte, e mais do que qualquer ferida. Uma ferida que não sara, uma dor que não passa. Algo que não dar pra descrever. Borboletas no estômago? Isso já é clichê demais. Sinto dinossauros andando por lá. Sinto-me perdida em meio a constantes pensamentos que mudam de acordo com o tempo. Cansei. Roubaram-me toda felicidade que a tinha, e mesmo assim, continuei. Da pior maneira, ou da única que tive. Porque não me levaram nada material, levaram a única que a tinha. Fizeram-me acreditar em promessas que nunca seriam cumpridas, fizeram-me acreditar em um final feliz. E veja só, olhe o que me tornei, me tornei alguém fria, não foi minha culpa, não tive intenção. Sinto muito. Obviamente não era quem você esperava, e deve ser por isso que partistes. Mas eu vou esquecer, vou esquecer tudo. Tudinho. Vou ficar bem, sei que vou. Porque na verdade, o fim, é só um novo começo. Ariel S. (doceinverno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário