segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu prometi a mim mesmo que não pensaria mais em você,que não falaria,comentaria, que iria te ignorar pelo resto de minha vida.É, tá dificil, tá dificil te esquecer,tá dificil te ignorar, pois a realidade é que eu sinto sim sua falta, que eu não vivo mais um segundo longe de você, acho que no fundo eu sei disso, sei que ainda te amo. Eu  sei que você já me esqueceu. Eu sei que você me odeia agora. Eu sei que a última coisa que você quer,é ter que olhar na minha cara. Mas eu ainda te amo,eu ainda sinto sua falta,eu ainda escrevo seu nome por aí,eu ainda vou no seu tumblr todos os dias,para ver se você está bem,eu ainda penso em você. Sei que o que fiz,foi horrível,mas eu nunca,mesmo  se pudesse,eu voltaria no tempo pra concertar. Não mesmo. Sabe por que? Porque essa coisa,esse ato que eu cometi,me trouxe você.Mas também tirou,e tirou muitas outras coisas também,como sua confiança.Agora eu não tenho mais sua confiança,sua amizade,nem mesmo o seu amor,que você e eu prometemos que seria para sempre.O que eu tenho agora? Seuódio,e um amor,que ficará  guardado dentro de mim para sempre.Uma dor,que durará para sempre,pois eu não tenho nenhum retrato seu,você apenas existe aqui,na minha memória,em forma de lembrança.A lembrança mais linda da minha vida. (LDG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário