sábado, 21 de janeiro de 2012

Ei, Minha pequena, não desiste não, tá? Por mais que seja difícil, você pode e vai conseguir. Eu sei que as vezes você não vê motivos pra continuar, e que as vezes é como se o mundo inteiro estivesse contra você, mas tente. Eu queria ser o seu motivo pra continuar, mas sei que não sou tudo aquilo que você precisa. Não tenha medo de fazer algo e não agradar os outros, pois, se isso te faz bem, não se importe com a opinião deles. E eu achava, que só eu te faria bem. Se lembra de quantas vezes disseram que você não iria conseguir? Eu estava ao teu lado, pra te ajudar, a continuar. De quantas vezes disseram que você não é nada? Mas pra mim, você é tudo. Bom… Se você chegou onde está, é porque você consegue. Muitas vezes o medo te domina, tem medo que te abandonem e você sempre se pergunta “Ninguém se importa, porque não sou importante o bastante para que alguém se importe.” Mas, não tenha medo minha pequena, você não depende de ninguém para ser feliz… E mesmo se você não conseguir, não desista, porque você tem grandes amigos que te querem bem, e te ver feliz, e um desses, sou eu. (boidemamao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário