sábado, 21 de janeiro de 2012


Tens a beleza de um inteiro, que diante da minha contemplação se torna metade, para que possa vir a me completar. Meu, devo te chamar desta maneira ou ignorar o fato, mais sei que para mim mesmo não sendo sempre será. Poderia dedilhar em versos cada traço viril de teu rosto, mais sempre existiriam linhas vagas, pois não existe total exatidão em palavras sobre esta perfeição imperfeita. Poderia dizer sobre oque seu sorriso me transmite mais os sons são mudos a ouvidos alheios, sons da trepidação em meu peito, nada além dos ruídos viriam a explicar melhor. Venha, toque minha mão, sinta como ela gosta de estar em sua nuca, sinta também meus lábios secos tocando sua face, secos pelo nervoso sentir de poder te beijar. Trincados que desaparecem quando eles vão de encontro os teus, molhados, doces e sim gostosos. Beleza sua de simplicidade, está que talvez só eu perceba, mais como passaria despercebido meu mundo inteiro em apenas um ser. Eu te amo já se tornou clichê demais para descrever o que sinto, acredito que vá além deste sentir, inexplicável e indecifrável, assim que acontece quando te vejo, quando mesmo que por algumas horas possa ter sua presença. Sabe, às vezes cansa os pensares, as memorias, as lembranças, a sua presença que me faz falta, mesmo que a distancia e ausência seja de alguns dias. E eu poderia ficar aqui durante meus intermináveis dias e horas vagas dizendo sobre você, mais devo guardar as palavras para que eu possa despeja-las em teu ouvido, num tom suave mais tardar , se não hoje amanha se não amanha no depois, apenas sei que deves saber sempre a importância que tens aqui. E que sem você eu sobreviveria, mais apenas sobreviveria, nada mais.
- Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário