segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Juro-te que me arrependo de ter deixado você partir. E tá vazio sem você. Arrependo-me de ter sido tudo em vão. E arrependo-me de ter te dito certas coisas e não ter dito outras. Juro-te que sinto falta disso tudo, sinto falta de você e sinto falta do que éramos. Poderia ter sido diferente, é, poderia. Sei que não foi tua culpa ter acabado desse jeito, e também não foi minha culpa. Não sei quanto á você, mas a mim sinto saudades do tempo em que falava comigo. Sinto um vazio tão grande em saber que poderei ter tudo isso novamente. Dói. Saber que não está mais comigo, saber que não posso mais te ligar, saber que não posso mais ouvir sua voz do outro lado do telefone me chamando de pequena, saber que não vou mais poder conversar contigo. Eu simplesmente não me imaginava sem você, mas veja só, nem nos falamos mais. Posso te dizer tantas coisas sem sentido, afinal o amor não tem sentido algum, então vou direto ao ponto, sinto sua falta. E se eu pudesse, faria tudo diferente, faria sim, falaria que todas as noites penso em você antes de dormir, sim isso parece meio ‘clichê’, mais eu pensava em você, e agora isso já se tornou uma rotina, já se tornou um vício, falaria que preciso de você e preciso mesmo, ainda preciso. Talvez você já tenha se esquecido de mim, mas eu não, nunca vou. E acho que seria muito difícil esquecer você, esquecer tuas brincadeiras que me tiravam sorrisos bobos, esquecer de nossas músicas, esquecer de quando me chamava, esquecer de quando vinha conversar comigo, esquecer de nossas risadas, eu não vou esquecer você, eu não vou me esquecer. Porque seria difícil apagar todas as nossas lembranças, até porque, você já se tornou parte de mim. Ariel S.(doceinverno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário