segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

[…] É algo diferente de tudo que senti. É forte, é quente, é doce.Tu tens um efeito extremamente forte sobre mim, garoto. Consegues tirar meu sono nas madrugadas, com meus pensamentos voando em direção a ti. Nem mesmo em meus sonhos consegues sair de mim. Sonho todas as noites contigo e sempre acordo emburrada por ter que sair de lá. Consegues também arrancar suspiros inúmeros meus, sempre quando relembro de ti. E sorrisos também, arranca-me milhares deles, ao relembrar-me de tuas brincadeiras e piadas sem graça. E minhas gargalhadas quando faz-me cócegas? Ah, como são alegres. Lembra-te o que dissestes? Falou-me que minhas gargalhadas eram tão boas de serem ouvidas quanto as de um bebê. Como fostes fofo isso, meu garoto. Acho que serás algo quenunca irei esquecer […] Também têm aqueles arrepios que correm por minhas costas, quando seus lábios sussurram belas palavras doces em meus ouvidos. Ah, como amo isso. Consegues também fazer meus olhos negros brilharem ao ver-te. E também faz as borboletas em meu estômago dançarem. Meu amor, tu tens muito efeito sobre mim. E como tens. Mas, por favor, só não deixe que esse efeito de amor fique em mim e o sentimento que há em você se acabe, viu?Não resistirei viver sem teu amor. O efeito do amor será como veneno para mim, irá me matar. E sabes que somente teu amor me faz viver, não é meu garoto?! (QuasePrincesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário